sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Maníaco queria cortar o pinto de Justin Bieber

Polícia descobre que presidiário recrutou dupla para capturar, castrar e assassinar o ídolo

Dois homens foram presos depois que a polícia norte-americana descobriu um plano para capturar, castrar e assassinar o cantor canadense Justin Bieber e seu guarda-costas. A morte do jovem seria por estrangulamento com uma gravata. Além disso, havia uma recompensa de 2,5 mil dólares pelos testículos dele. Segundo o jornal britânico The Independent, três homens estariam envolvidos.

Dana Martin, 45 anos, seria o idealizador do plano. Ele, que está preso no Novo México depois de ser condenado a 978 anos de prisão pelo estupro e assassinato de uma adolescente no ano 2000, seria fanático pelo ídolo teen.

A polícia local contou à emissora CBS que o prisioneiro tem uma tatuagem de Bieber em uma das pernas e queria se vingar depois de se sentir "menosprezado" pelo cantor após ter escrito várias cartas e não ter obtido resposta.

Por conta disso, Martin começou a planejar o assassinato do astro e recrutou Marcos Staake, de 41 anos, que esteve preso com ele, e um sobrinho deste, Tanner Ruane, de 23, para desenvolver seu plano, que aconteceria no mês passado, durante turnê do cantor por Nova Iorque, nos EUA.

Staake e Ruane foram presos depois que a polícia interceptou ligações dos dois sobre o plano. O primeiro foi detido em Vermont, enquanto o outro foi localizado em Nova Iorque, com armas de fogo e tesouras em seu veículo. Os dois serão enviados ao Novo México, onde já enfrentam acusações de conspiração para tentativas de assassinato.

Em nota, o empresário de Justin Bieber informou à Us Weekly que a equipe do músico "toma todas as precauções para proteger e garantir a segurança do cantor e de seus fãs".
fonte:meiahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...