sábado, 9 de fevereiro de 2013

Populares quebram câmera de paparazzo que fotografava Gretchen de biquíni na praia


Uma confusão na manhã de hoje levou doze pessoas e até um fotógrafo à delegacia. Segundo informações, populares quebraram a câmera fotográfica de um paparazzo, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, quando ele fazia imagens da celebridade internacional Gretchen, de biquíni.

O motivo da confusão, segundo relatos de um banhista que estava no local, foi porque as pessoas não queriam deixar o fotografo fazer as imagens de Gretchen de biquíni. "As pessoas estavam com medo das imagens se espalharem no Facebook", disse.

O fotografo disse que ouviu insultos do tipo: "Tem o que fazer não?".

Um dos populares que partiu pra cima do fotografo, com intuito de tomar a câmera, disse que agiu por impulso. "Estava querendo evitar que essas fotos saíssem nos sites de fofocas. O Brasil já vive com tantos problemas e eu só queria ajudar", disse.


O delegado que apura o caso disse que o cartão de memória da câmera foi jogado no mar e as fotos perdidas. "Um agente da polícia quando chegou ao local, para apurar o caso, jogou o cartão no mar achando que poderia se tratar de um explosivo, visto que naquele momento o tumulto e correria na praia estavam grandes", disse.

fonte:g17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...